Pesquisa de satisfação para Planos de Saúde

marketing 0.23

Hoje vamos sair um pouquinho da nossa pauta costumeira de dicas de marketing para falar de um outro assunto bastante factual e importante: pesquisas segundo as normas da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) irão avaliar a satisfação dos beneficiários com seus planos de saúde.

Como isso é feito?

A pesquisa deve ser quantitativa e, então, gerar um relatório técnico que esteja dentro dos parâmetros estabelecidos conforme as normativas da ANS. O planejamento dessa pesquisa deve ser bem minucioso e detalhado e a Autem Solutions está oferecendo também esse serviço, que inclui todos os passos dessa elaboração.

Entre outras ações, definimos para sua empresa o modelo de coleta, da apuração e da codificação dos dados; elaboramos a amostragem; emitimos a nota técnica da pesquisa; verificamos a consistência da base de clientes; cuidamos do design do questionário; aplicamos a pesquisa através de disparos via e-mail; rastreamos os respondentes; organizamos o banco de dados; calculamos os resultados para construir os gráficos de respostas; produzimos e emitimos o relatório final com termo técnico de responsabilidade.

Todo o nosso trabalho relacionado a isso conta, é claro, com os softwares e ferramentas necessárias para a perfeita execução da pesquisa – o seu único trabalho após a contratação será nos disponibilizar sua base de clientes em caráter sigiloso para que possamos então criar nosso contato com eles.

Pesquisas de Satisfação são extremamente importantes para que consigamos entender que rumo nossa empresa está tomando e o que os clientes estão pensando sobre ela – e, em alguns casos, como no de agora, para os Planos de Saúde, elas são obrigatórias e devem ser realizadas da melhor maneira possível. Dê uma olhada na nossa proposta e deixe esse trabalho nas mãos de quem sabe executá-lo com perfeição.

Por Redação Autem Solutions

Leave a Comment